Diretora do Detran/AC cumpre agenda positiva em Sena Madureira e Manoel Urbano

por admin
4 visualizações
A diretora-geral do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran /AC), Shirley Torres, realizou na sexta-feira, 11, visita técnica aos municípios de Sena Madureira e Manoel Urbano.
Em visita a Circunscrição Regional de Trânsito de  Sena Madureira (4ª Ciretran), Shirley Torres, acompanhou o trabalho dos educadores de trânsito com a turma de Bombeiros Mirins. 
No município de Manoel Urbano, a diretora da autarquia reuniu-se com o promotor de justiça do Ministério Público, Júlio César de Medeiros, sargento da Polícia Militar, Lima Filho e com os vereadores da cidade para procurar uma solução para a estadia dos veículos recolhidos durante as operações de trânsito na cidade.
Segundo a diretora da autarquia a visita foi positiva pois foi possível uma solução provisória para   a situação.            “Iremos disponibilizar um servidor do departamento toda semana, que vai se deslocar de Sena Madureira até Manoel Urbano para realizar a liberação dos veículos, caso os proprietários queriam resgatá-los”, afirmou Torres.
Para o vereador do município, José Carlos, a medida vai beneficiar os moradores da cidade. “Agora os moradores que tiverem seus veículos apreendidos não precisarão ir até Sena Madureira  para liberar o seu  veículo”, ressaltou.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo