Diretor do Detran/AC recebe homenagem da Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiros militares

por admin
0 visualizações

Andréia Nobre

O diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), Pedro Longo, recebeu nesta quinta-feira,8, medalha de mérito em reconhecimento aos relevantes serviços prestado como representante do órgão de trânsito da Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militares (AOPM/BM-AC).  

Em 2018 a Associação vai homenagear 20 autoridades militares e 15 civis, dentre elas, Pedro Longo, foi escolhido para receber a medalha e o diploma de reconhecimento.

Segundo o presidente da associação, tenente coronel PM Edener Silva, a escolha do diretor da autarquia foi feita por unanimidade entre os oficiais. “Pedro Longo tem contribuído muito para o andamento dos trabalhos da Polícia Militar do Acre, e merece ser homenageado”, afirma Edener.

“Sinto-me emocionado com esta homenagem e me coloco à disposição da associação para atender às demandas de interesse público”, ressalta Pedro Longo.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo