Diretor do Detran/AC acompanha educadores de trânsito na Expoacre

por admin
5 visualizações

Campanha é sucesso na feira promovendo a conscientização dos visitantes



A Campanha “Amigo da Hora” do Departamento Estadual de Trânsito- Detran/AC é sucesso nas noites da Expoacre. O diretor-geral do órgão, Reginaldo Prates, esteve nesta semana, juntamente com a equipe para reforçar a mensagem que visa a preservação da vida no retorno da Expoacre.

Além das colisões com danos materiais, a principal preocupação da autarquia é com relação aos índices de acidentes de trânsito com vítimas fatais. Neste sentido, o Detran/AC foi ao encontro das pessoas que estão nos bares e restaurantes da Expoacre para conscientizá-las do perigo da associação álcool e direção.

Crianças, jovens e adultos se divertem com a alegria dos personagens que pedem apenas um instante da atenção dos visitantes da feira. “O trabalho educativo de trânsito com as crianças também é muito importante. Quando a minha filha recebeu a “mini-multa”, ela ficou observando se eu cometeria algum deslize no trânsito”, comentou a comerciante Francisca Souza.

O interessante desta campanha é que enquanto os educadores de trânsito estão orientando as pessoas em uma mesa de bar ou restaurante, outras chegam a pedir que a equipe venha nas mesas onde elas estão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo