Direção do Detran discute avanços para a categoria com o sindicato dos servidores

por Detran AC
2 visualizações
Andreia Nobre
 

 

O conselho diretor do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) recebeu nesta sexta-feira, 4, na sede do órgão, a diretoria do Sindicato dos Servidores do departamento (Sindetran). O objetivo da reunião foi ouvir as reivindicações da categoria e discutir avanços para atender os servidores efetivos da autarquia, além da publicação de decreto governamental que vai regulamentar o pagamento do Prêmio Anual de Valorização da Atividade de Trânsito (Pavat).

De acordo com o presidente do Detran/AC, Luiz Fernando Duarte, a direção do órgão sempre estará disposta em receber os representantes do Sindetran. “Iremos nos esforçar para buscar melhorias aos trabalhadores da autarquia”, afirmou Luiz.

Conselho diretor do Detran e representante do Sindetran Foto: Andréia Nobre/Detran

Segundo a presidente do Sindetran, Francicleia Carvalho, o procedimento da diretoria do Detran/AC foi favorável aos servidores. “Fomos muito bem recebidos pelo conselho diretor do órgão, esperamos agora que o Estado aprove nossas solicitações”, declarou.

Presidente do Sindetran, Francicleia Carvalho Foto: Andréia Nobre/Detran

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo