Detran vai implantar posto de atendimento no município de Capixaba

por admin
0 visualizações

O diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), Pedro Longo, reuniu-se, na terça-feira, 14, na sede do órgão, com o prefeito de Capixaba, Zé Augusto,  e o gerente da  7ª Circunscrição Regional de Trânsito de Senador Guiomard (Ciretran), Ermando José de Souza, para tratar sobre a implantação de uma Ciretran no município.

A medida é uma parceria do governo do Estado com a prefeitura para que os moradores tenham facilidade no acesso a serviços como registro e transferência de veículos, emissão e renovação da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), apresentação de recurso às multas eventualmente aplicadas, licenciamento, emplacamento, dentre outros.

“Essa parceria vai ser de extrema importância para que a população não precise se ausentar do município para resolver procedimentos”, disse o prefeito de Capixaba.

Atualmente quem precisa realizar qualquer serviço, deve se deslocar até o núcleo do Detran em Senador Guiomard ou na capital, Rio Branco.

“Capixaba é mais um município que recebe o núcleo do Detran para facilitar o atendimento à população. Com isso, o departamento espera gerar maior praticidade e agilidade na prestação de serviços públicos”, explica Longo.

A previsão é de que a 13ª Circunscrição Regional de Trânsito seja instalada em Capixaba até o fim do mês de março.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo