Detran suspende atendimentos na Unidade de Veículos por uma semana

por Detran AC
6 visualizações
Eduardo Gomes  16/03/2021 

O Conselho Diretor do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) decidiu suspender os atendimentos presenciais na Unidade de Veículos de 17 a 23 de março de 2021. A paralisação das atividades se dá em razão da testagem positiva de alguns servidores para a Covid-19. A medida faz parte dos protocolos de segurança sanitária indicados pelo Comitê Estadual de Enfrentamento à Covid-19 e pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre).

O atendimento presencial no Detran para a realização de cinco tipos de serviços foi retomado no último dia 4 de março, mesmo estando todos os 22 municípios acreanos classificados em bandeira vermelha para o risco COVID-19. “Não executamos serviço essencial, mas entendemos que muitas pessoas têm urgência em realizar serviços junto ao Detran. Abrimos as unidades para os atendimentos mais buscados”, lembrou o presidente do Detran/AC, Luiz Fernando Duarte.

Todos os agendamentos previstos para os dias de fechamento serão reprogramados e informados aos interessados por meio de contato telefônico. Neste período, a Unidade de Veículos, localizada no bairro Estação Experimental, passará por processo de desinfecção.

Os atendimentos nas unidades de Vistoria, Habilitação, Parqueamento e Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) continuam sendo realizados.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo