Detran revitaliza sinalização de trânsito em Feijó

por Bruna Giovanna
31 visualizações

No trânsito, a sinalização adequada pode salvar vidas. Dessa forma, o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) por meio do setor de Engenharia está realizando a revitalização da sinalização de Feijó.

A sinalização é de fundamental importância para um trânsito seguro. Foto: cedida

Estão sendo realizados mais de 2.000 m² de sinalização horizontal, que são pinturas realizadas nas vias, como faixas de pedestres e linhas de divisão de fluxo, dentre outras. Com o objetivo de proporcionar maior segurança para os participantes do trânsito, em especial os pedestres.

Com o retorno das aulas presenciais, a revitalização da sinalização horizontal se torna um ponto importante para o resguardo das crianças e adolescentes que precisam se deslocar a pé até sua escola.

Finalizando a revitalização em Feijó, o próximo município que vai receber a equipe de trânsito será Manoel Urbano. Foto: cedida

“Já estamos há duas semanas realizando esse trabalho e, se, tudo der certo está previsto para finalizarmos até a próxima sexta-feira, 12. O nosso foco é otimizar o fluxo das vias e reduzir o número de acidentes, visando maior segurança”, reforça Vitor Peres, Arquiteto e Urbanista do setor de Engenharia da autarquia.

Finalizando a revitalização em Feijó, o próximo município que vai receber a equipe de trânsito será Manoel Urbano. Para dar continuidade ao compromisso que o governo e o Detran têm com a população, de tornar o trânsito um lugar mais seguro.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo