Detran recebe agradecimento pela atuação durante a campanha Acre Solidário

por admin
0 visualizações

A primeira-dama do Estado, Marlúcia Cândida, realizou, no início da noite desta quinta-feira, 31, em frente ao Palácio Rio Branco, a solenidade de agradecimento do Acre Solidário. Cerca de 250 pessoas e entidades públicas e privadas foram homenageados por terem contribuído para a ajuda aos desabrigados pelas cheias dos rios acreanos.

Os servidores do Detran que atuaram como voluntários durante o período de alagação foram representados pela diretora-geral, Sawana Carvalho. Ela recebeu das mãos da primeira-dama o certificado de homenagem e agradecimento pelo auxílio prestado durante a campanha Acre Solidário.

A primeira-dama falou da dedicação e ajuda recebida pelas pessoas de todo o Acre e também do Brasil. “Assim que começou a alagação, o Acre Solidário entrou em campo convocando todas as instituições e pessoas possíveis. Vocês são o Acre Solidário. Eu tenho apenas algumas pessoas que ligam para vocês e fazem com que tudo isso dê certo”, disse visivelmente emocionada.

“Em nome de todos os servidores do Detran,é uma honra receber essa homenagem. Ajudar a quem mais necessita é um dever de todos os cidadãos”, afirmou a diretora-geral do Detran, Sawana Carvalho.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo