Detran realiza último leilão de 2017

por admin
0 visualizações

Gerando oportunidade de bons negócios, iniciou nesta terça-feira, 17, o 15º e último leilão de veículos apreendidos do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), no Teatro Plácido de Castro, em Rio Branco.

Para a cabeleireira Sandra Cunha, o leilão de veículos do Detran/AC é uma oportunidade para adquirir um veículo com o preço mais baixo do que o praticado no mercado.

Sandra já é veterana nos leilões do departamento. Ela comprou três motos em leilões anteriores e depois conseguiu vende-las por um preço acima do que que foi gasto. Neste leilão, a cabeleireira arrematou um Palio Weekend, ano 97/98, por apenas mil reais.

“Estou muito satisfeita com a minha aquisição, eu ainda pretendo comprar outro carro neste leilão”, afirma Sandra.

Sandra Cunha comprou um Palio Weekend, ano 97/98, por apenas mil reais (Foto: Andréia Nobre/Detran)

Aproximadamente 1.300 pessoas se inscreveram para participar do certame e estão aptas a participarem do leilão que disponibiliza mais de 700 veículos, entre carros e motos, os lances variam entre R$ 500,00 a 15 mil reais.

O período de inscrições do certame já encerrou e apenas quem realizou a inscrição e a visita às propriedades pode participar do leilão que se encerra na quarta-feira, 18.

Este é o décimo quinto e o último leilão de 2017 realizado pelo Detran/AC. Além de Rio Branco os municípios de Cruzeiro do Sul, Sena Madureira, Acrelândia, Plácido de Castro, Tarauacá, Feijó e Brasileia já receberam o evento.

Aproximadamente 1.300 pessoas se inscreveram para participar do leilão (Foto: Andréia Nobre/Detran)

“O veículo arrematado no leilão vai para o novo proprietário sem nenhum débito de multas e impostos de licenciamento, porém, conforme consta em edital, as taxas referentes à transferência de propriedade devem ser assumidas pelo novo proprietário”, afirma o gerente da Divisão de Leilão, Carlos Alberto Silva.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo