Detran realiza treinamento para servidores das Ciretrans no interior

por admin
1 visualizações

Na intenção de capacitar servidores para atuar nos processos de recursos de infrações, a equipe do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) realiza, durante esta semana, treinamento para servidores do órgão em Sena Madureira, Feijó e Tarauacá.

Servidores de Sena Madureira, Feijó e Tarauacá participam do treinamento (Foto: Cedida)

A ação está incluída no planejamento estratégico da autarquia e tem como objetivo padronizar os procedimentos de análise de processos de recursos de infrações em todas as unidades do órgão nos municípios.

“A capacitação é necessária para que não haja divergências nos procedimentos de análise de recursos, evitando assim anulações de infrações”, afirma a chefe da Junta Administrativa de Recursos de Infrações do Detran/AC, Luanda Medeiros.

Segundo o coordenador da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (3ª Ciretran) de Feijó,  José Clávio de Aguiar, a capacitação é uma forma de adquirir mais conhecimento e esclarecer dúvidas. “A partir deste treinamento teremos mais segurança para adotar procedimentos no nosso trabalho”, afirma.

Por: Andréia Nobre

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo