Detran realiza reunião planejamento com os servidores

por admin
0 visualizações

Por Andréia Nobre

Na intenção de apresentar a visão da nova direção, as expectativas para os próximos quatro anos de gestão e as propostas de ações do planejamento para os primeiros duzentos dias de administração, o diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Gemil Júnior, se reuniu com os servidores do departamento na noite de terça-feira, 13, no auditório do Teatro Plácido de Castro (Teatrão).

Gemil Júnior disse que é fundamental a participação integral de todos os servidores, bem como a integração dos gestores da área de segurança nesse processo inicial de planejamento. “A participação é importante para que todos entendam e conheçam a equipe técnica que está por trás do sistema de segurança. Disciplina, respeito e compromisso com o governo é o que nós escolhemos para trabalhar no Detran durante esta gestão”, afirma.

Durante o evento, o servidor Francisco Félix Neto, agente de trânsito, que faz parte da seleção acriana de atletismo foi homenageado pela conquista do 3 lugar no Campeonato Brasileiro de Atletismo na categoria ciclismo região Norte e Nordeste.

“Eu só tenho a agradecer ao Detran pelo apoio prestado e dizer que não é fácil conciliar a rotina de servidor com os treinamentos, por ser um atleta de alto rendimento. Eu tenho orgulho de competir nacionalmente e dizer que sou atleta do Detran,” ressalta o servidor.

A reunião contou com a presença da diretora Administrativa do Detran, Alana Albuquerque; diretora de operações Shirley Torres; comandante do Batalhão de Trânsito, Paulo Fernandes; Secretário de Segurança Pública do Estado, Emylson Farias; comandante da Polícia Militar coronel Júlio César; Superintendente Municipal de Transporte e Trânsito Capitão (RBTrans) , Nélio Anastácio e diretor de trânsito da RBTrans, Marcos Lourenço.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo