Detran realiza primeiro leilão de veículos apreendidos de 2012

por admin
0 visualizações

(Por Fátima Bandeira)

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realiza, no próximo dia 10 de abril, o primeiro leilão do ano para veículos apreendidos. A licitação se dará a partir das 9 horas, no auditório da Seaprof (antiga Emater), situado na Avenida Nações Unidas, 2.660, bairro Estação Experimental.

Desta sexta-feira, 23, até o dia 9 de abril, os veículos estarão disponíveis para visitação no pátio localizado na BR-364, quilômetro 8, número 7.770, bairro Distrito Industrial (antigo depósito da Takamig), de segunda a sexta, no horário de 8h30 às 14h30. Não será permitida a visitação no dia de realização do leilão.

“Cerca de 120 lotes, entre carros, motos e sucatas, estarão disponíveis para serem arrematados. Os bens serão vendidos à vista, no Estado de conservação em que se encontram, a quem oferecer o maior lance. Portanto, os interessados deverão examinar os bens no período de visitação”, ressalta a diretora-geral do Detran, Sawana Carvalho.

A diretora do Detran complementa ainda que qualquer pessoa, física ou jurídica, poderá participar, sendo necessária a identificação através de documento de identidade e CPF ou CNPJ. No ato da arrematação deverão ser apresentadas as cópias desses documentos.

Os lotes serão liberados 48 horas após o leilão e os arrematantes receberão os veículos com IPVA e licenciamento no Detran quitados até a data do leilão. Os compradores dispõem de 30 dias para a retirada do local dos bens arrematados. Porém, cinco dias após a realização do leilão, não será cobrada nenhuma taxa para a retirada dos veículos. Vencido o prazo, os compradores ficarão sujeitos ao pagamento de multa equivalente a 2% por dia de atraso até o limite de 30 dias. O edital pode ser aberto no formato PDF aqui

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo