Detran realiza obras de sinalização em diversos municípios

9 visualizações

Daigleíne Cavalcante

Nos dois últimos meses o Setor de Engenharia do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) do Acre implantou e revitalizou a sinalização de trânsito de cinco municípios: Brasileia, Epitaciolândia, Rodrigues Alves, Sena Madureira e Mâncio Lima.

Brasileia é um dos municípios beneficiados. Foto Ascom/Detran/AC

A intenção é estruturar o trânsito, principalmente nas cidades com maior movimentação urbana, em que as prefeituras ainda não conseguem manter a sinalização adequada. Os investimentos somam mais de R$ 300 mil.

“Estamos sempre atentos à necessidade de garantir segurança e mobilidade urbana para os moradores dos municípios, por isso reafirmamos o compromisso de organizar as principais vias das cidades, mantendo a sinalização que permita o trânsito seguro de pedestres, veículos e ciclistas”, enfatiza Taynara Martins, presidente do Detran/AC.

A próxima cidade a receber a equipe de engenharia do Detran/AC para melhoria da sinalização de trânsito é Cruzeiro do Sul.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo