Detran realiza o primeiro leilão de 2011

por admin
0 visualizações

(Por Jannice Dantas)

Para quem pretende adquirir veículo por um valor menor que o de mercado, o Detran realiza nos dias 25 e 26 de agosto, leilão tipo maior lance ou oferta de carros, motos e sucatas.

Ao todo são 245 lotes a serem leiloados, elesestão em exposição no Pátio de Veículos Apreendidos do Órgão, localizado à BR 364, KM 08, N 7.770, Distrito Industrial (antigo depósito da Takamig), de segunda à sexta-feira, no horário de 8h30min as 16h30min. Não será permitida visitação no dia de realização do leilão.

Como participar e as condições de arrematação:

Podem participar pessoas físicas e jurídicas, independentes de qualquer formalidade. Para isso, é necessário a identificação através de documentos de identidade e CPF e/ou CNPJ e comprovante de endereço.Menores de 18 anos e pessoas que tenham pendências em leilões anteriores estão impedidos de participar.

O leilão será realizado no auditório da Seaprof (antiga Emater), situado na Avenida Nações Unidas, 2.710, sendo do Lote 01 ao 120 no dia 25 de agosto e do Lote 121 ao 245 no dia 26 do mesmo mês, sempre a partir das 09h.

Maiores informações no site, no link editais.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo