Detran realiza maior leilão de carros apreendidos do ano

por admin
0 visualizações

(Por Eduardo Gomes)

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realiza no próximos dias 29 e 30 o último leilão de veículos apreendidos de 2013. As vendas se iniciam às 9 horas, no auditório da Secretaria de Extensão Agroflorestal e Produção Familiar (Seaprof), na Avenida Nações Unidas, 2.660, Estação Experimental.

Os veículos estão disponíveis para visitação, das 8h30 às 16h30, até a próxima segunda-feira, 28, no pátio da Vila Acre, localizado na Rodovia AC-40, n 7.513, e no pátio do Distrito Industrial, na BR-364, km 8, n 7.770. Não será permitida a visitação no dia do leilão.

São 157 lotes disponíveis para arremate. Os veículos serão vendidos à vista, no estado de conservação em que se encontram a quem oferecer o maior lance. Por isso, há necessidade de que os interessados examinem os bens no período de visitação.

Qualquer pessoa, física ou jurídica, pode participar, sendo necessário apenas que o interessado apresente o documento de identidade e CPF ou CNPJ. Para o arremate, a cópia dos documentos também deve ser apresentada.

Os lotes serão liberados 24 horas após o leilão e os arrematantes receberão os veículos com os débitos de Imposto de Propriedade de Veículo Automotor (IPVA), Licenciamento Anual e multas do Detran, Deracre (Departamento de Estradas de Rodagem) e RBTrans (Superintendência Municipal de Trânsito) quitados.

Os compradores têm até 30 dias para retirar do local os bens arrematados. Não haverá cobrança de multa nos primeiros cinco dias após o leilão, porém, terminado esse prazo, os compradores ficarão sujeitos ao pagamento de multa de 2% sobre o valor do veículo por cada dia de atraso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo