Detran realiza leilão de veículos em Sena Madureira

por Detran AC
8 visualizações
Andreia Nobre

 

 

O  Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) realizou nesta terça-feira, 1º, o  6º leilão de veículos de 2019, no auditório da Escola Estadual Dom Julio Mattioli, em Sena Madureira.

De acordo com o diretor de operações do Detran/AC, Isaías Brito, o objetivo do leilão é esvaziar os pátios de veículos do departamento oportunizando à população a aquisição de veículos com preço abaixo do valor de mercado.

O objetivo do Detran e esvaziar os pátios de veículos Foto: Andréia Nobre/Detran

“Hoje estamos realizando este leilão em Sena Madureira, na próxima semana estaremos em Senador Guiomard e, em seguida, faremos o segundo leilão de Cruzeiro do Sul, este ano, para atender todos os municípios que possuem nossas unidades”, afirmou.

O veículo é repassado ao arrematante sem nenhum débito anterior e deve ser retirado na sede da 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (4ªCiretran), localizada na Rua Augusto Vasconcelos,  nº.  610 – Cidade Nova, Sena Madureira, após o pagamento do lote à empresa Sá Leilões e ao pagamento da taxa de transferência junto ao Detran.

Mais de 150 pessoas se inscreveram no certame Foto: Andréia Nobre/Detran

“Eu vim de Rio Branco para tentar comprar motocicletas no leilão, reformar e depois revender com a intenção de melhorar a renda da minha casa”, declarou o participante, Ismael Santos.

Mais de 150 pessoas se credenciaram para participar do leilão de veículos de Sena Madureira, em que foram disponibilizados 80 veículos, sendo 76 motos e 4 carros. Ao final do certame, 70 veículos foram vendidos.

 

O participante arrematou uma motocicleta no leilão Foto: Andréia Nobre/Detran

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo