Detran realiza leilão de veículos em Cruzeiro do Sul

por admin
0 visualizações

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AC), por meio da primeira  1ª Circunscrição Regional de Cruzeiro do Sul Trânsito (1ª Ciretran), realizou  na quarta-feira, 4, no Teatro  dos Nauas, um de leilão de veículos apreendidos.  O evento faz parte de uma programação do Departamento Estadual de Transito a ser realizado durante o ano de 2017.

89,36% dos lotes ofertados foram vendidos (Foto: Cedida)

O coordenador da 1ª Ciretran, Valdecir Dantas, destacou que o evento foi um sucesso. “Mais de 500 pessoas se credenciaram para participar do leilão, realizaram a inscrição e efetivaram o cadastro realizando a visitação aos lotes.”

O operador de cavadeira hidráulica Ronei da Silva Nascimento aproveitou a oportunidade e arrematou duas motocicletas que serão utilizadas como meio de locomoção para ir ao trabalho. “Para economizar gasolina, resolvi comprar motocicletas. Também economizei participando do leilão do Detran que vende veículos a baixo custo.”

De acordo com a leiloeira Fatima de Sá, foram vendidos 89,36% dos lotes ofertados. Vale lembrar que os arrematantes têm um prazo de 24 horas para quitar seus lances após a batida do martelo. Do contrário, pagarão uma multa de 20% do valor do lance ofertado.

“O leilão é uma forma que o Detran oferece para pessoas adquirirem veículos legalizados com valor abaixo do de mercado. Os arrematantes recebem o veículo totalmente documentando”, explica a diretora de operações do Detran, Shirley Torres.

Autor: Paulo Amorim

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo