Detran realiza leilão de veículos apreendidos

por admin
0 visualizações

(Por Fátima Bandeira – Fotos: Igor Martins)

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realiza, no próximo dia 2 de outubro, o terceiro leilão do ano para veículos apreendidos. A licitação se dará a partir das 9 horas, no auditório da Secretaria de Produção Agropecuária e Extensão Familiar (Seaprof), situado na Avenida Nações Unidas, 2.660, bairro Estação Experimental.

A partir desta quarta-feira, 12, até o dia 1 de outubro, os veículos estão disponíveis para visitação no pátio localizado na BR-364, quilômetro 8, número 7.770, bairro Distrito Industrial (antigo depósito da Takamig), de segunda a sexta, no horário de 8h30 às 14h30. Não será permitida a visitação no dia de realização do leilão.

Cerca de 96 lotes, entre carros, motos e sucatas, estarão disponíveis para serem arrematados. Os bens serão vendidos à vista, no estado de conservação em que se encontram, a quem oferecer o maior lance. Dessa forma, os interessados deverão examinar os bens no período de visitação.

Segundo a diretora-geral do Detran, Sawana Carvalho, qualquer pessoa, física ou jurídica, pode participar. “É necessário que o interessado apresente o documento de identidade e CPF ou CNPJ. No ato da arrematação, deve ser apresentando também a cópia dos documentos”.

Os lotes serão liberados 24 horas após o leilão e os arrematantes receberão os veículos com IPVA e licenciamento no Detran quitados até a data do leilão. Os compradores dispõem de 30 dias para a retirada do local dos bens arrematados. Porém, cinco dias após a realização do leilão, não será cobrada nenhuma taxa para a retirada dos veículos. Vencido o prazo, os compradores ficarão sujeitos ao pagamento de multa equivalente a 2% por dia de atraso até o limite de 30 dias.

Mais informações sobre o leilão acesse aqui

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo