Detran realiza leilão de veículos apreendidos

por admin
0 visualizações

(Jannice Dantas)

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realiza em Rio Branco, no próximo dia 27 de junho, o segundo leilão do ano para veículos apreendidos, o primeiro foi realizado em Cruzeiro do Sul. A licitação se dará a partir das 9 horas, no auditório da Secretaria de Produção Agropecuária e Extensão Familiar (Seaprof), situado na Avenida Nações Unidas, 2.660, bairro Estação Experimental.

Os veículos estão disponíveis para visitação até a próxima quarta feira, 26 de junho, no pátio situado na Rodovia AC 40, n 7.513, Bairro Vila Acre, antes da curva do Tucumã, do lado esquerdo, sentido Rio Branco, Senador Guiomard, de segunda a sexta, no horário de 8h30 as 14h30. Não será permitida a visitação no dia de realização do leilão.

Cerca de 107 lotes, entre carros, motos e sucatas, estarão disponíveis para serem arrematados. Os bens serão vendidos à vista, no estado de conservação em que se encontram, a quem oferecer o maior lance. Dessa forma, os interessados deverão examinar os bens no período de visitação.

Segundo a diretora-geral do Detran, Sawana Carvalho, qualquer pessoa, física ou jurídica, pode participar. “É necessário que o interessado apresente o documento de identidade e CPF ou CNPJ. No ato da arrematação, deve ser apresentando também a cópia dos documentos”.

Os lotes serão liberados 24 horas após o leilão e os arrematantes receberão os veículos com IPVA e licenciamento no Detran quitados até a data do leilão. Os compradores dispõem de 30 dias para a retirada do local dos bens arrematados. Porém, cinco dias após a realização do leilão, não será cobrada nenhuma taxa para a retirada dos veículos. Vencido o prazo, os compradores ficarão sujeitos ao pagamento de multa equivalente a 2% por dia de atraso até o limite de 30 dias.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo