Detran realiza leilão de motos em Mâncio Lima

por Detran AC
2 visualizações
Ana Flavia Soares 
 

O segundo leilão de veículos do ano será realizado em Mâncio Lima, no 28 de junho, por isso o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) publicou nesta quinta-feira, 13, o edital do certame no Diário Oficial do Estado do Acre (DOE).

O evento será realizado nas dependências do Teatro Municipal Márcia Alencar, situado na Avenida Japiim, Bairro Cobal, com inicio às 9h. Costam no edital 35 motocicletas, todas aptas a circulação, com valores iniciais de R$700,00 a R$1.400,00.

O valor arrecadado em cada lote será utilizado para a quitação dos débitos do veículo gerados até a data do leilão Foto: Ana Flávia Soares

As inscrições iniciam nesta quinta-feira, 13, seguem até o dia 26 deste mês. O cadastro pode ser realizado pelo site da leiloeira oficial ou pessoalmente na 9ª Circunscrição Regional de Trânsito (9ª Ciretran), situada na Rua Francisca Alves Ferreira, 640 – Centro, no horário de 8h às 12h e das 14h às 16h.

Para efetivar a inscrição é necessário realizar a visitação aos lotes que serão leiloados, esta etapa consiste apenas na inspeção visual, não sendo permitido manuseio. Desta forma, o cidadão fica ciente do estado de conservação dos bens, não cabendo, posteriormente, reclamações.

Os veículos estarão expostos no Pátio da 9ª Ciretran do dia  19 ao 21 e  de 24 a 26 de junho, conforme o horário de funcionamento.

“O veículo arrematado no leilão vai para o novo proprietário sem nenhum débito de multas e taxas geradas até a data do leilão, ou seja, totalmente apto a circulação”, explica o diretor de Operações Isaías Brito.

O edital completo pode ser acessado no site do DOE, edição de 13 de junho de 2019.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo