Detran realiza curso para despachantes credenciados

por admin
3 visualizações

Por Alexandro de Lima

Diretora-geral do Detran fala aos despachantes sobre a importância do curso para o nivelamento de informações ( Foto: Assessoria Detran)

Foi iniciado nesta quinta-feira, 10, o curso de capacitação de despachante, realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no auditório da Biblioteca da Floresta. O curso tem como foco melhorar o atendimento dos despachantes e aprimorar os serviços do Detran.

O curso é coordenado pelo corregedor-geral do Detran, Fábio Eduardo Ferreira, que atua há mais de dez anos na área e tem experiência no acompanhamento de credenciados junto ao departamento. São 20 os despachantes credenciados, da capital e do interior, que participam do curso.

“Estamos aprimorando nosso contato com os credenciados, melhorando a parceria e sistematizando os serviços, facilitando assim o trabalho realizado para a população. Queremos realizar cada dia mais essa aproximação, já que temos o compromisso de estar sempre inovando em nossa prestação de serviço”, explica a diretora-geral do Detran, Sawana Carvalho, que participou da abertura do curso.

O curso tem duração de dois dias e carga de 16 horas, nas quais serão discutidos temas como legislação que rege as regras de habilitação e documentação de veículos. “O nosso principal intuito é nivelar as informações sobre as mudanças e formas de representação dos despachantes”, comentou Fábio Ferreira, corregedor-geral do Detran.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo