Detran realiza blitz educativa em bares de Rio Branco

por admin
1 visualizações

(Por Jannice Dantas)

O Detran iniciou na noite de sexta-feira, 25, blitz educativa para conscientizar a população de Rio Branco sobre os riscos de dirigir embriagado. A equipe de educação de trânsito, composta por dez educadores, passou pelos principais bares da cidade, distribuiu panfletos e conversou a respeito dos cuidados para a segurança no trânsito.

A gerente de educação de trânsito do Detran, Roberta Cavaleiro, comandou a ação e falou sobre a importância dessa atitude. “O governador Tião Viana quer reduzir os índices de acidentes em todo o Estado, e para isso estamos apostando na educação do cidadão”, destacou.

A blitz teve início às 22 horas e terminou nas primeiras horas do domingo, passando pelos bares da Floresta, Mercado Novo, Enjoy Lounge Bar, Mercado dos Colonos, Posto Talma e Saudosa Maloca.

“A iniciativa é válida. Eu vim dirigindo e estou aqui tomando minha cerveja, mas depois da conversa com o educador já vou passar a chave do carro para meu amigo que acabou de chegar e já o convencemos a não beber”, afirmou o funcionário público Fábio Silva.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo