Detran realiza atendimento itinerante no Jordão

por Bruna Giovanna
94 visualizações

Com o objetivo de atender a demanda de condutores e proprietários de veículos no interior, o governo do Acre, por meio do Departamento de Trânsito (Detran), vai realizar nos dias 7, 8 e 9 de dezembro atendimentos para veículos, multas e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na cidade de Jordão, um dos quatro municípios de difícil acesso do estado.

A equipe do Detran vai atender a população no Auditório da Secretaria Municipal de Educação (Semac), localizada na Avenida Francisco dias, s/n, Bairro Centro. No primeiro dia, o atendimento será realizado das 13 às 17h, no segundo, das 8 às 17h e no terceiro, das 10 às 13 horas. Para realizar o atendimento, o cidadão deverá estar munido de documento oficial com foto.

Para o diretor de Operações, Anderson Castro, a iniciativa tem origem junto aos anseios da população do Jordão que necessita dos atendimentos, “O Detran é uma autarquia que pensa na população, se eles não podem vir até nós, o departamento vai até eles com um atendimento humanizado e de qualidade”.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, só será permitida a entrada de pessoas com máscara facial. No local de atendimento haverá álcool em gel para a higienização das mãos.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo