Detran publica edital de notificação de veículos removidos de Rio Branco

por admin
0 visualizações

 

Para retirar o veículo, é necessário quitar todos os débitos (Foto: Ana Flávia/Detran)

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) publicou nesta segunda-feira, 11, no Diário Oficial do Estado (DOE), edital de notificação de veículos removidos, em que constam 402 veículos recolhidos no pátio do órgão de trânsito.

Os proprietários e instituições financeiras responsáveis pelos bens que tiveram seus veículos recolhidos em Rio Branco devem se dirigir ao pátio de veículos removidos para retirá-los antes do prazo estabelecido em edital.

A diretora de Operações do Detran, Shirley Torres, ressalta: “Os proprietários dos carros e motocicletas que estão na lista terão o prazo de 20 dias para retirar seus veículos do pátio do departamento. Após esse período, os veículos estarão sob pena de serem levados à leilão”.

Para retirar, é necessário se dirigir com a devida quitação dos débitos ao Pátio de Veículos Removidos do Detran, localizado no bairro Vila Ivonete, na Avenida Antônio da Rocha Viana, 2005, Jardim Manoel Julião, CEP 69918-466, em Rio Branco.

Autor: Fhaidy Acosta

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo