Detran publica edital de leilão de Sena Madureira

por admin
0 visualizações

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) publicou nesta terça-feira, 21, edital de leilão de veículos apreendidos em Sena Madureira. O documento lista 26 veículos, entre automóveis e motocicletas, todos aptos à circulação.

O leilão será realizado no dia 5 de abril, a partir das 9 horas, no auditório da Escola Estadual, Dom Júlio Mattioli, localizada na Av. Brasil, nº 322, Centro de Sena Madureira.

Para concorrer aos 26 lotes disponíveis, cujos valores dos lances iniciais variam de R$ 500 a 8 mil, os interessados devem realizar inscrição no período de 27 a 31 de março, por meio do site do Detran ou presencialmente na 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), localizada na Rua Augusto Vasconcelos, nº 620, Bairro Cidade Nova, em Sena Madureira.

O cadastramento presencial e a visitação podem ser realizados nos horários de 8 ao meio dia e de 14 às 16 horas. É necessário apresentar documento de identificação oficial com foto e CPF.

“Vale lembrar que a inscrição só é finalizada após a visitação dos bens, dessa forma quem realizar o cadastramento pela internet, deve comparecer ao pátio da 4ª Ciretran para fazer a inspeção visual dos veículos e apresentar o comprovante de inscrição juntamente com os documentos exigidos no edital”, explica a diretora de Operações do Detran, Shirley Torres.

A visitação consiste apenas na inspeção visual dos objetos a serem leiloados, não sendo permitido o manuseio, experimentação e retirada de peças dos veículos.

O edital completo pode ser acessado por meio do site do Detran ou no Diário Oficial do Estado de 21 de março de 2017.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo