Detran publica editais de notificação de veículos recolhidos

por Detran AC
6 visualizações
 Ana Flavia Soares 

 

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran.AC) publicou nesta quarta-feira, 17, no Diário Oficial do Estado (DOE), três editais de notificação de veículos removidos de Sena Madureira, Senador Guiomard e Plácido de Castro.

Ao todo os avisos listam 57 veículos, entre carros e motocicletas que foram removidos para os pátios do órgão por irregularidades. No documento, os automóveis são identificados por placa, marca/modelo, ano, Unidade Federativa (UF), ano, cor e nome do proprietário.

Os responsáveis têm o prazo de 20 dias após a data da publicação para quitar todos os débitos vinculados ao bem e realizar o resgate, caso não o façam, os veículos ficam sujeitos a leilão público, conforme legislação em vigor.

“Além de débitos referentes a licenciamento e multas, também devem ser pagas taxas de guincho e permanência no pátio”, explica a diretor de operações do Detran, Isaías Brito.

Os responsáveis têm o prazo de 20 dias após a data da publicação para quitar todos os débitos vinculados ao bem e realizar o resgate Foto: Pedro Devani/Secom

Para reaver os veículos em Sena Madureira, os proprietários devem se dirigir à 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (4ª Ciretran), situada na Rua Augusto Vasconcelos, 610 – Bairro Cidade Nova, no horário de 8h às 12h e das 14h às 16h.

Já em Senador Guiomard, os veículos estão na 7ª  Ciretran,  localizada na Rua Hermes Batista Cavalcante, 978 – Bairro Maria Fernandez, no horário de 8h às 12h e das 14h às 16h.

Em Plácido de Castro, o resgate de bens é realizado na 8ª Ciretran, na Avenida Diamantino Augusto de Macedo, nº: 1142 – Centro, no horário de funcionamento padrão.

Os três editais estão disponíveis no site do Diário Oficial, edição nº 12595 de 17 de Julho de 2019.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo