Detran publica editais de leilões de veículos recolhidos em Tarauacá e Feijó

384 visualizações

Andreia Nobre

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) publicou na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira, 6, editais de leilões online de veículos recolhidos nas unidades de Tarauacá e Feijó.

Para participar, acesse o edital completo no site da Lote Leilões. Foto: Ascom/Detran

Os certames serão realizados exclusivamente no formato online, do tipo maior lance ou oferta. Para participar é necessário fazer o cadastro na plataforma da leiloeira no site: www.loteleiloes.com.br.  Os interessados poderão acessar o edital, as imagens dos veículos e, ainda, realizar pré-lances no portal.

Os pré-lances poderão ser ofertados até o momento do leilão virtual, quando os interessados poderão cobrir os valores oferecidos anteriormente. Caso não se registre novos lances para o lote em apresentação, o pré-lance de maior valor arremata o bem.

O leilão de Tarauacá será realizado dia 10 de maio, com início às 9h e término às 17h e conta com 59 lotes entre carros e motos. Os que desejarem visitar os veículos disponíveis a leilão podem se dirigir à sede da 2ª Circunscrição Regional de Trânsito (2ª Ciretran) na Rua João de Paiva, nº 339, Centro, até o dia 6 de maio, de 8 às 13h.

Já o certame de Feijó será realizado dia 12 de maio, com início às 9h e término às 17h, e conta com 54 lotes, entre carros e motos. Os interessados em visitar os veículos devem se dirigir à sede da 3ª Ciretran, na Rua Barão do Rio Branco, 141, Centro, até o dia 11 de maio, de 8h às 13h.

Os bens serão vendidos à vista, no estado de conservação em que se encontram, não cabendo ao leiloeiro ou ao Detran qualquer responsabilidade quanto a consertos, reparos, reposição de peças com defeitos, ou ausentes, ou mesmo providências quanto à retirada e transporte dos bens vendidos.

Os lances deverão ser iguais ou superiores ao valor da avaliação e, em suas sucessões, a diferença não poderá ser inferior a R$ 200,00 (automóveis) e R$ 100,00 (motocicletas).

Na mesma edição do DOE foi publicado o aviso de leilão público dos veículos recolhidos de Rio Branco. O leilão vai ser realizado nos dias 23 e 24 de maio, também no formato online.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo