Detran presente no Arraial Cultural

por admin
1 visualizações

O 13 Arraial Cultural teve início nesta segunda-feira, 20, e o Detran estará presente em todas as noites da festa, representado pelos seus educadores de trânsito. Distribuídos em pontos estratégicos da Amadeo Barbosa, eles farão trabalho junto aos condutores de veículos. Além da abordagem de praxe, com folhetos educativos e dicas sobre trânsito seguro, inovam fazendo a adesivagem de veículos.

Inspirado na moda dos adesivos família feliz, o material chamou a atenção pela originalidade e agradou os condutores que passaram pelo local. “Muito legal a ideia do Detran pegar uma carona na moda desses adesivos, porque é algo que todo mundo quer ter nos seus carros e, nesse caso, ainda leva uma mensagem educativa de trânsito”, afirma o profissional autônomo, João Paulo dos Santos.

“Esta é mais uma das festas que o governo do Estado organiza para as famílias acreanas. Pensando nisso, é fundamental que o Detran e todos os órgãos de segurança pública contribuam para continuar fazendo deste um momento de alegria e festividade, sem violência”, pontua a diretora-geral da autarquia, Sawana Carvalho.

O evento junino se estende até o dia 26 e contará diariamente com 10 educadores de trânsito, executando trabalho de conscientização e auxiliando a travessia dos pedestres que vão se divertir no arraial.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo