Detran premia jornalistas no Prêmio José Chalub Leite

por admin
0 visualizações

O Detran, pelo segundo ano consecutivo, promove premiação da categoria trânsito dentro do prêmio de jornalismo José Chalub Leite, ocorrido na noite do último sábado, 10, no Maison Borges. O evento foi realizado durante a programação do 35 Congresso Nacional dos Jornalistas.

Dentro da categoria trânsito, os vencedores foram, em telejornalismo, Wesley Morais com matéria intitulada “Operação Álcool Zero”; jornalismo impresso, a matéria premiada foi “Fui multado: E agora?”, escrita por Agnes Cavalcante; por fim, em radiojornalismo, a vencedora foi Luciana Teixeira “Foras da lei: Amantes da velocidade”.

De acordo com a diretora-geral do Detran, Sawana Carvalho, a parceria com o Sinjac tem se fortalecido, ao passo em que o debate sobre o trânsito tem sido fomentado. “É preciso também valorizar os profissionais da imprensa. Eles são um dos nossos parceiros para levar para a população a importância do trânsito na sociedade e também do nosso trabalho dentro do Detran”, completa.

Realizado pelo Sindicado de Jornalistas do Acre (Sinjac), o prêmio José Chalub Leite já está em sua 13 edição e se destaca como o maior da região norte e referência em todo o país.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo