Detran planeja implantar posto de atendimento avançado em Porto Walter

por admin
0 visualizações

 

 Andréia Nobre 

Representantes do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) e da prefeitura de Porto Walter se reuniram nesta terça-feira, 5, para planejar a implantação de um posto de atendimento avançado do órgão de trânsito no município.

A previsão é de que o posto seja inaugurado ainda este mês e ofereça à população do município os serviços de emissão de taxas, consultas e outros.

“Queremos proporcionar aos moradores de Porto Walter comodidade e um bom atendimento. Depois da implantação do posto do Detran, os moradores do município não irão precisar se deslocar para as cidades vizinhas a fim de resolver assuntos simples relacionados aos serviços do departamento”, afirma a diretora de Operações da autarquia, Shirley Torres.

Segundo o prefeito da cidade, Zezinho Barbary, a parceria entre os órgãos vai beneficiar a população. “A cidade está em crescimento, e com isso o número de pessoas habilitadas e veículos na cidade também aumentam. Com essa demanda o trânsito fica mais intenso, e com o Detran chegando ao município, vai trazer, além dos serviços, educação de trânsito para nosso povo, preservando assim as vidas”, afirma Barbary.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo