Detran orienta moradores de Sena Madureira sobre mudanças nas vias

por admin
1 visualizações

Para informar a população sobre as mudanças no sentido de algumas vias, o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) promove, por meio da 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), uma semana de blitz educativa nas proximidades da feira livre dos colonos, localizada no bairro Pista, em Sena Madureira.

A blitz, que começou na terça-feira, 20, segue até a próxima semana e tem por objetivo orientar os condutores e pedestres sobre as mudanças de sentido das ruas Virgulino de Alencar e Travessa do Aeroporto, que passam a ter sentido único.

“Estamos realizando um trabalho de conscientização, com distribuição de material educativo, para que a população colabore com a segurança viária”, explica o chefe da 4ª Ciretan de Sena Madureira, Jardeilson Silva.

Após solicitação da prefeitura, a engenharia de trânsito do Detran verificou que a alteração era necessária devido ao grande número de pessoas e veículos que passam diariamente pelo local, que é uma área de comércio.

Além da alteração dos sentidos das vias, também foi revitalizada a sinalização vertical (placas) e instaladas câmeras.

Por: Fhaidy Acosta e Ana Flávia Soares 

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo