Detran oferece serviços em estande na Expoacre

por admin
0 visualizações

Por Igor Martins

O Detran inova em seu estande na Expoacre 2013 oferecendo aos frequentadores da feira os serviços de atualização de endereço, além da emissão de taxas de IPVA, licenciamento, seguro obrigatório e boletos de multas. A medida visa proporcionar ao cidadão mais comodidade e oportunidade de regularizar sua situação perante o órgão.

Quem visita o estande também pode tirar dúvidas e obter outras informações básicas sobre os atendimento realizados pelo Detran, como emplacamento de veículos, recursos de multas, renovação da CNH e outros.

É realizada também a demonstração de funcionamento dos bafômetros que são utilizados em blitz de trânsito, incluindo a operação Álcool Zero.

O servidor público Clermison Lacerda foi um dos visitantes a receber instruções sobre os serviços realizados pela autarquia e também realizou o teste do bafômetro para conhecer o equipamento. Para ele, é uma comodidade poder efetivar serviços durante a feira. “Muitos passam o dia trabalhando e não querem perder o tempo da hora do almoço. Estando aqui e podendo fazer [os serviços], facilita muito”, declara.

A diretora-geral do Detran, Sawana Carvalho, acredita que essa é uma mais iniciativa pensando na praticidade dos usuários e ainda uma oportunidade oferecida ao público da feira agropecuária para executar serviços relativos ao departamento. Ela lembra ainda que o estande fica aberto até as 22 horas e também oferece outras atrações para a visitação, como o simulador de direção veicular e o espaço destinado às crianças.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo