Detran notifica proprietários de veículos sujeitos a leilão na capital

por admin
0 visualizações

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) publicou nesta quinta-feira, 18, no Diário Oficial do Estado (DOE), um edital notificando proprietários de veículos apreendidos no pátio da capital para que realizem o resgate de seus bens. Caso isso não ocorra, os veículos ficam sujeitos a leilão.

O documento oportuniza que proprietários e instituições financeiras responsáveis pelos 50 veículos listados, resgatem seus bens em um prazo de 20 dias, a partir da data da publicação do edital.

Os interessados devem procurar o setor de veículos apreendidos do Detran, localizado na Avenida Antônio da Rocha Viana, 2005, Jardim Manuel Julião, das 7h30 às 16 horas, sem intervalo para almoço.

“Para resgatar o veículo é necessário quitar todos os débitos existentes: multas, taxas de licenciamento, despesas de remoção e depósito dos veículos, entre outras taxas”, explica a diretora de operações do Detran, Shirley Torres.

O edital, que identifica os veículos pelos números de placas, chassi, marca/modelo, ano, além de outras características, pode ser acessado no DOE do dia 18 de maio ou no site do Detran.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo