Detran notifica proprietários de veículos para resgatarem seus bens

por Detran AC
3 visualizações

Ana Flavia Soares 

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) publicou nesta quinta-feira, 21, no Diário Oficial do Estado (DOE), dois editais de notificação de veículos removidos nas cidades de Rio Branco e Tarauacá.

As notificações são para proprietários e instituições financeiras, responsáveis pelos automóveis, a retirarem seus bens do pátio de veículos removidos das cidades. Os responsáveis têm o prazo de 20 dias a partir da data da publicação para realizar o resgate, mediante ao pagamento de todos os débitos vinculados ao bem.

Na capital, foram listados 471 veículos, entre carros e motocicletas. Já em Tarauacá apenas13 motocicletas. Os dois editais identificam os automóveis por placas, Unidade Federativa (UF), marca/modelo, ano, cor e números do motor e chassi, além do nome do proprietário.

“Os veículos foram recolhidos pelo Departamento por alguma irregularidade, caso o proprietário não faça o resgate, esses automóveis podem ir a leilão de acordo com resolução 623/2016 do Conselho Nacional de Trânsito [Contran]”, explica a diretora de Operações do Detran, Alana Albuquerque.

Para reaver suas propriedades, em Rio Branco, os donos dos bens devem comparecer ao Pátio de Veículos Removidos do Detran, localizado na Avenida Antônio da Rocha Viana, 2005, Jardim Manoel Julião. Já em Tarauacá os responsáveis devem comparecer no endereço da 2ª Ciretran,  Rua João de Paiva, nº 339, Bairro: Centro.

O edital completo pode ser acessado no site do (DOE) nº 12328, na edição de 21 de Junho de 2018.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo