Detran notifica proprietários de veículos de quatro cidades acreanas

por admin
0 visualizações

Cinco editais de aviso aos proprietários de veículos que estão sob custódia do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira, 5.

Os documentos alertam os donos de diversos veículos de Acrelândia, Rio Branco, Senador Guiomard e Plácido de Castro de que, caso os bens não sejam resgatados no prazo de 20 dias, mediante a quitação de todos os débitos, eles podem ser leiloados.

“A intenção do Detran é de que os veículos retidos não fiquem longos períodos estacionados nos pátios, a fim de evitar exposição à ação do tempo e não gerar custos aos cofres públicos, já que a guarda desses bens requer toda uma estrutura de espaço e segurança”, explica a diretora de operações do Detran, Shirley Torres.

Só é possível retirar o veículo após o pagamento de todos os débitos vinculados ao bem (Foto: Ascom/Detran)

Ao todo, são 120 veículos listados que só podem ser resgatados pelos proprietários ou procuradores após o pagamento de todos os débitos vinculados ao bem, que geralmente são licenciamento e multas, além das taxas de guincho e permanência no pátio.

Para reaver os veículos em Rio Branco, os donos devem comparecer ao Pátio de Veículos Removidos do Detran, na Avenida Antônio da Rocha Viana, 2005, Jardim Manoel Julião. Nas demais cidades, os veículos podem ser resgatados na Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) do município.

Os editais listam os veículos por placas, Unidade Federativa (UF), marca/modelo, ano, cor e número do motor e chassi, além do nome do proprietário, e podem ser acessados no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira, 5, ou no site do Detran.

Autor:Andréia Nobre 

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo