Detran notifica proprietários de veículos apreendidos em Sena Madureira

por Detran AC
65 visualizações

Eduardo Gomes 

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran) publicou na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira, 26, um edital notificando 88 proprietários de veículos recolhidos no depósito da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Sena Madureira. São motocicletas e automóveis apreendidos durante fiscalização de trânsito que, caso não tenham suas pendências sanadas, serão encaminhados a leilão público.

Foram 88 proprietários de veículos notificados pela publicação do Detran no DOE. Foto: Thalles André/Detran

Os proprietários, agentes financeiros ou pessoas detentoras de reserva de domínio têm, a partir da data de publicação do edital, prazo de 20 dias para providenciar a quitação de débitos em atraso e a liberação dos veículos. Os débitos referentes a IPVA, Licenciamento, Seguro DPVAT de anos anteriores, multas e estadia podem ser emitidos na plataforma de autoatendimento online do Detran.

As pessoas interessadas em reaver seus bens devem procurar a sede da 4ª Ciretran, localizada na Rua Augusto Vasconcelos, nº 610, bairro Cidade Nova, munidas de documentação comprobatória relativa à propriedade. Outras informações podem ser verificadas pelo telefone (68) 3612-3300.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo