Detran notifica proprietários de motocicletas removidas para que façam resgate

por Detran AC
2 visualizações

 Ana Flávia Soares 

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), por meio da Comissão Permanente de Leilões e Veículos (CPLV), publicou no Diário Oficial do Estado (DOE), desta segunda-feira,18,  um edital de notificação de veículos apreendidos no município de Mâncio Lima.

No documento constam 41 motocicletas, identificadas pelos caracteres das placas, Unidade Federativa (UF), marca/ modelo, ano de fabricação, numeração do chassi, nome do proprietário e agente financeiro, para os casos de veículos licenciados.

Após a publicação do edital os proprietários devem resgatar seus veículos no prazo de 20 dias. Sendo necessária à quitação dos débitos a ele vinculados, dentro do prazo estabelecido, sob pena de serem levados a leilão.
                        A imagem pode conter: motocicleta e atividades ao ar livre

O resgate deverá ser feito no Depósito de Veículos Removidos na 9ª Circunscrição Regional de Trânsito de Mâncio Lima (9ª Ciretran), situado na Rua Raimunda Pereira da Silva, nº. 640 – Centro, CEP: 69.990-000.

O edital completo pode ser acessado na edição do DOE desta segunda-feira, 18.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo