Detran no combate à dengue

por admin
1 visualizações

(Por Jannice Dantas)

A diretoria do Detran reuniu na manhã desta segunda-feira, 2, os gerentes de setores para recrutar a todos para fazer parte da guerra contra a dengue. A iniciativa partiu de um pedido do governador Tião Viana, que na semana passada se reuniu com todos os secretários, solicitando que cada um mobilize o órgão que gere. A intenção é reduzir os números de infestação do mosquito causador da doença, dentro do Estado do Acre.

O diretor administrativo e financeiro do Detran, Gabriel Maia, explicou que ideia é que cada servidor seja orientado nas ações de combate a dengue, mas principalmente que repassem a seus familiares em casa. “Dengue é uma responsabilidade de todos, se cada um fizer a sua parte, conseguiremos combater essa doença”, disse.

Para o diretor de operações, Antônio Teles, outras ações também serão muito importantes, como por exemplo, explanações sobre como combater a dengue, que deverá ser feito aos usuários durante os atendimentos de serviços no órgão e também arrastões nos bairros da cidade.

Nesta terça-feira, 3, às 9 horas, ocorre a abertura oficial da campanha organizada pelo Estado, em frente ao Palácio Rio Branco e deverá contar com a participação da sociedade civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo