Detran inicia campanha de conscientização nos estádios

por admin
3 visualizações

Durante as partidas, frases de alerta e conscientização são levantadas para os torcedores


O Governo do Estado, através do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Secretaria de Esporte, Turismo e Lazer está realizando uma campanha educativa de trânsito nos estádios.

“Seja um torcedor conciente, se beber não dirija! Respeite as leis de trânsito”. Essa é uma das frases que constam nas faixas estendidas antes e nos intervalos dos jogos. Neste domingo, 28, a equipe de educação de trânsito esteve no estádio Arena da Floresta, durante a terceira rodada do Campeonato Acreano.

A partir de agora, quando houver jogos a educação de trânsito estará presente. Além de fazer um apelo à paz nos estádios, a nova gestão do Detran aproveitou essa oportunidade para conscientizar os torcedores quanto à perigosa associação entre álcool e direção.

“É muito importante essa campanha nos estádios, pois é um momento de diversão em que as pessoas aproveitam para ingerir bebida alcoólica e, muitas vezes, sair dirigindo”, disse o torcedor Francisco Cavalcante.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo