Detran inicia atendimento presencial nos municípios

por Detran AC
10 visualizações

 Ana Flavia Soares  

Os postos de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) no interior, as chamadas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans), começarão a atender a população presencialmente a partir do dia 9 de junho, com agendamento prévio pelo site do órgão.


O Detran está seguindo todas as medidas de segurança para a saúde dos cidadãos e funcionários

A partir desta sexta-feira, 5, os residentes dos municípios que desejam realizar os serviços de transferência de propriedade, segunda via do Certificado de Registro de Veículos (CRV), entrega de CNH, vistoria veicular e retirada de veículos, já pode agendar o atendimento pelo site www.detran.ac.gov.br.

Ao acessar o endereço eletrônico, bastar clicar na aba Atendimento e depois Agendamento de atendimento, preencher a solicitação com os dados pessoais e selecionar a opção de serviço e horário desejado.

Quem deseja solicitar a segunda via do CRV ou transferir veículos para outro proprietário, deve realizar a vistoria veicular. Desta forma é necessário agendar o serviço desejado e a vistoria.

Os serviços são ofertados somente às terças e quintas, de 7h às 13h, com intervalo de 10 minutos entre os atendimentos, totalizando 36 vagas por dia. O cidadão deve levar documento de identificação e comprovante de agendamento impresso.

“Estamos seguindo todas as recomendações de saúde para a prevenção da Covid-19. Alertamos que só é possível entrar nas Ciretrans usando máscaras”, explica o diretor de Operações do Detran/AC, José Tanaca da Silva Ferreira.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo