Detran garante economia com locação de prédios no interior do estado

por Detran AC
1 visualizações
Daigleíne Cavalcante 

 

As Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretran’s) de Cruzeiro do Sul e Tarauacá devem mudar de endereço nos próximos dias. A medida faz parte de um pacote de estratégias para diminuir os custos operacionais do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC).

A ideia é que todos os postos do Detran que funcionam em locais alugados, tanto na capital como no interior do estado, migrem para prédios cedidos. No caso de Tarauacá o novo local será cedido pela Infraero. Já em Cruzeiro do Sul, a Ciretran passará a funcionar em um prédio da Companhia de Armazéns Gerais e Entrepostos do Acre (Cageacre).

Prédio da Infraero cedido para o Detran onde vai funcionar a Ciretran de Tarauacá (Renato Beiruth/Detran)

“Com a mudança desses dois prédios alcançaremos uma economia de mais de R$ 45 mil aos cofres do Estado. Seguiremos buscando parcerias para migração de outros postos do Detran em que ainda pagamos aluguel”, enfatiza o presidente do Detran/AC, Luiz Fernando Duarte.

As Ciretran’s são a representação do departamento nos municípios, e atuam oferecendo diversos serviços, além de apoiarem os trabalhos de fiscalização e educação. Atualmente, o Acre conta com 12 Ciretrans: Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Feijó, Sena Madureira, Xapuri, Brasileia, Senador Guiomard, Plácido de Castro, Mâncio Lima, Assis Brasil, Acrelândia e Rodrigues Alves.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo