Detran ganha sede de atendimento de serviços de veículos

por admin
1 visualizações

(Por Jannice Dantas)

Na manhã desta segunda-feira, 1, uma solenidade simples marcou a inauguração do prédio de Serviços de Veículos do Detran. Ao todo, 12 setores e 124 servidores foram acomodados. Esses setores estavam distribuídos em pontos distintos, o que fazia com que muitas vezes o cidadão e o próprio servidor tivessem que realizar diversos deslocamentos.

O Detran realiza diariamente 500 atendimentos. A frota de veículos é 166 mil. Somente nos sete primeiros meses houve um aumento de 15,88%. “É preciso estarmos preparados para atender a enorme quantidade de usuários que nos procuram todos os dias. Por conta disso, hoje estamos centralizando os serviços de veículos em um só lugar, assim como o de habilitação, que permanecerá na sede e na OCA”, explicou a diretora-geral do Detran, Sawana Carvalho.

A chefe da Casa Civil, Márcia Regina, esteve presente e lembrou da importância de um ambiente que proporcione conforto tanto a usuários quanto aos servidores. “Parabéns pela sensibilidade e pela carga da afeição no servir”, disse.

O governador em exercício, César Messias, disse que o novo ambiente do Detran coincide muito com o slogan do governo (Servir de Coração). “É um novo momento da história deste órgão, com mais espaço e conforto”, finalizou.

Também estiveram presentes a secretária de Estado de Políticas para as Mulheres, Concita Maia, a secretária de Estado de Gestão Administrativa, Flora Valadares, o comandante da Polícia Militar, coronel José Anastácio, a presidente do Instituto de Administração Penitenciária, Dirceu da Silva, o representante da PGE, Cristovão Mauro, o representante da Secretaria de Estado de Segurança Pública, Alberto Paixão, o superintendente da RBTrans, Ricardo Torres, e o presidente da Associação do Magistrados do Acre, Marcelo Carvalho.

O novo prédio de serviços de veículos funciona na Avenida Nações Unidas, 2.137, em frente ao 7 BEC, de 8 a 17h30. Telefone (68) 3227 7210. Setores que mudaram: Renavam, Vistoria, Apoio à Ciretrans, IPVA, Atendimento a Credenciados, Emissão de Documentos, Jari/Cetran, Corregedoria, Veículos Apreendidos, Educação de Trânsito, Ciftran e Fiscalização Rodoviária.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo