Detran entrega prêmio a vencedores do Prêmio José Chalub Leite

por admin
0 visualizações

Os vencedores da categoria trânsito do Prêmio José Chalub Leite, promovida pelo Detran em parceria com o Sindicato dos Jornalistas do Acre (Sinjac), receberam na tarde desta quarta-feira, 9, das mãos da diretora-geral do Detran, Sawana Carvalho, a importância em dinheiro referente à premiação em telejornalismo, radiojornalismo e impresso.

A diretora do Detran explicou aos premiados que os profissionais da imprensa tem sido de fundamental importância para conseguir o êxito nas ações do departamento, principalmente pela redução nos índices de acidentes registrados no ano de 2012. “Nada melhor do que conceder esse prêmio a vocês hoje. Esse laço de companheirismo com a imprensa é primordial”, salientou.

O repórter Wesley Moraes, da TV Acre, foi o vencedor na categoria telejornalismo, com a matéria “Operação Álcool Zero salvando vidas”. A jornalista Agnes Cavalcante foi vencedora com a matéria “Fui multado. E agora?”, publicada no jornal O Rio Branco. Já Luciana Teixeira, que não pode estar presente para receber o prêmio, ganhou com a matéria de rádio “Foras da lei, amantes da velocidade”.

A 13 edição do Prêmio José Chalub Leite foi realizada em dezembro de 2012 e esta é a segunda vez que o Detran promove a categoria trânsito dentro da premiação, que é considerada uma das mais importantes do país e referência na região norte.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo