Detran entrega Ciretran em Assis Brasil

por admin
1 visualizações

O município de Assis Brasil agora pode contar com os serviços realizados pelo Detran. Esta semana foi inaugurada 10 Ciretran. Representando o diretor-geral, Reginaldo Prates, o corregedor Fábio Eduardo Ferreira e o procurador-jurídico do Detran, Abraão Paes Leme, entregaram à prefeita Maria Eliane Gadelha mais uma unidade.

“Antes, os usuários tinham que se dirigir ao município de Brasileia para solicitar algum serviço. Com a instalação da 10 Ciretran damos mais celeridade aos serviços prestados”, enfatizou o diretor-geral do Detran, Reginaldo Prates.

As Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) foram instituídas pela Resolução n 379/67 do Contran, sendo subordinadas ao Departamento Estadual de Trânsito. São encarregadas de realizar todos os procedimentos inerentes aos órgãos executivos de trânsito, principalmente, no que se refere aos serviços de habilitação de condutores, registro e licenciamento de veículos, vistoria, entre outros.

Existem unidades de Ciretrans nos seguintes municípios: Acrelândia, Brasileia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Mâncio Lima, Plácido de Castro, Sena Madureira, Senador Guiomard, Xapuri e Tarauacá.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo