Detran entrega cadeirinhas a mulheres do Santa Cecília

por admin
0 visualizações

O governo do Estado em parceria com o seguro DPVAT entregou na tarde de hoje, 07, cadeirinhas para transporte de crianças em bicicletas. Ao todo 30 famílias da comunidade Santa Cecília foram contempladas com a doação. Todas possuem filhos que frequentam a creche municipal Maria Auxiliadora Rocha.

A diretora-geral do Detran, Sawana Carvalho, explica que o projeto teve início em 2011 com o objetivo de auxiliar o transporte das crianças com segurança. “A presença de vocês aqui demonstra que são mães preocupadas com a vida de seus filhos. Na véspera do Dia Internacional da Mulher, estamos aqui para contribuir com vocês”, frisou.

A diretora da creche, Valdenise Medeiros, agradeceu a parceria. Lembrou que em 2011 a comunidade também foi beneficiada. “Esse é um trabalho que dá frutos. Agora estamos plantando nossas boas sementes para colher no futuro pessoas de melhores no trânsito”, destacou.

“Quando eu era criança minha mãe me carregava na bicicleta com uma cadeirinha dessa. É muito útil. Tenho muitas recordações boas. Além disso, agora sei que vou levar minha filha sem medo de que ela machuque o pé”, disse a dona de casa Suelen Nunes.

Adesivos refletivos também foram distribuídos. Sawana Carvalho ressaltou que a entrega de cadeirinhas será estendida aos demais municípios do Estado e frisou: “Infelizmente muitas vezes, só valoriza as ações de segurança de trânsito quem teve um ente querido envolvido em algum acidente”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo