Detran empossa aprovados no último processo seletivo

por admin
4 visualizações

O diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), Pedro Longo, deu as boas-vindas na quinta-feira, 2, aos novos colaboradores do departamento aprovados no concurso simplificado para contratação temporária de profissionais de nível médio, realizado em 2015.
Pedro Longo recepcionou os candidatos convocados e falou sobre a importância da colaboração de cada um para o cumprimento da missão do Detran.
“A contratação dos novos profissionais reflete diretamente na qualidade dos serviços prestados à população, sendo que, com o reforço da equipe, teremos mais profissionais atuando em prol da melhoria dos serviços que prestamos à sociedade em busca de um trânsito cada vez mais seguro”, afirmou.
Um dos novos servidores, José Ozilde Oliveira, contratado para o cargo de examinador de trânsito, agradeceu a oportunidade de fazer parte da equipe e disse que o sentimento é de felicidade.
“É muito gratificante fazer parte desse quadro de profissionais do Detran, que cumpre um papel relevante na sociedade no que diz respeito à promoção de um trânsito mais seguro. Espero, sem dúvida, aprender muito nessa nova função e  poder contribuir com a melhoria do trânsito em nossa cidade.”
São 19 novos profissionais que irão prestar serviço em Rio Branco e Cruzeiro do Sul, nos cargos de examinador de trânsito, orientador e vistoriador.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo