Detran e RBTrans anunciam mudança de trânsito em rua da Estação Experimental

por admin
1 visualizações

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBTrans) informam que a partir do próximo dia 25 de janeiro, quarta-feira, a Travessa Caramuru, situada no Bairro Estação Experimental, ao lado do Lar dos Vicentinos, passará a ter sentido de direção modificado. De maneira oposta à realizada atualmente, a circulação de veículos será feita da Avenida Nações Unidas em direção à Ceará.

O objetivo da modificação é proporcionar melhor fluidez ao trânsito nas avenidas Ceará e Nações Unidas, além das vias adjacentes. “Essa mudança também será um beneficio aos comerciantes locais, bem como às escolas localizadas nas proximidades”, explicou o superintendente da RBTRans, Ricardo Torres.

A engenheira de trânsito do Detran, Samara Ricarte, destacou a importância da parceria entre as duas entidades e alerta “que todos fiquem atentos à data da mudança e respeitem a nova sinalização”. Para garantir que tudo transcorra com normalidade, educadores de trânsito vão estar no local até a data da mudança.

A alteração vem sendo comunicada há vários dias aos transeuntes, através da distribuição de panfletos aos condutores, bem como a colocação de faixas informativas na entrada e saída da via. As redes sociais também vão ser exploradas para comunicar a população acerca da alteração no trânsito.

Abaixo, confira o mapa com a alteração:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo