Detran e prefeituras firmam parcerias

por admin
3 visualizações

Estruturar e otimizar as atividades das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans). Este é o principal objetivo das visitas realizadas pelo diretor-geral do Detran/AC, Reginaldo Prates, ao interior do Estado.

Durante a semana passada, o diretor esteve nos municípios para firmar e renovar convênios de cooperação técnica com as prefeituras. O prefeito de Xapuri, Francisco Ubiracy de Vasconcelos, esteve na capital para assinatura do convênio. O município de Plácido de Castro, através do prefeito Paulo César da Silva, também já renovou o convênio.

O Detran irá orientar, supervisar e fiscalizar as atividades executadas, além de equipar o espaço físico com material permanente e de consumo. Por sua vez, compete às prefeituras a cessão e indicação de um servidor do quadro da prefeitura municipal que será treinado pelo Detran para auxiliar nos trabalhos das Ciretrans.

“Com estas parcerias quem ganha é a população. Pretendemos melhorar a engenharia, a educação e o atendimento para emissão de documentos e outros serviços”, disse o diretor-geral do Detran/AC, Reginaldo Prates.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo