Detran e Prefeitura de Feijó firmam parceria

por admin
0 visualizações

Por Alexandro Lima

Na manhã de hoje, o diretor de operações do Detran Ítalo Medeiros recebeu o prefeito de Feijó, Mêrla Albuquerque, para ajustar os investimentos em engenharia e educação de trânsito que serão feitos pela autarquia no município, além de planejar a operação de fiscalização que será realizada durante o Festival do Açaí, no próximo mês.

O prefeito Mêrla Albuquerque estava acompanhado de vereadores da cidade, que defenderam os investimentos e a necessidade da atuação mais constante da autarquia no município. “Estamos aqui para firmamos a parceria entre nossa prefeitura e o Detran. Esperamos a aplicação de todas as atividades possíveis em nossa cidade. Nossa meta é, juntos, melhorarmos o trânsito e diminuir ainda mais os acidentes”, explica o prefeito.

Entre os serviços que serão realizados está a sinalização vertical (pinturas) e horizontal (placas) de várias ruas, totalizando 16 km de investimentos. “Estamos trabalhando para interiorizar mais nossas atividades, estamos passando por todos os municípios realizando todo o trabalho de educação, engenharia e fiscalização de trânsito, conscientizando a toda a população, mostrando a importância do trânsito na vida das cidades”, esclarece o diretor de operações do Detran, ítalo Medeiros.

As atividades fazem parte do plano de metas da autarquia, que pretende estar cada dia mais presente no cotidiano dos municípios com investimentos que podem melhorar a vida dos moradores. O Detran já passou por oito cidades do interior, com a meta de passar por todos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo