Detran e Polícia Militar firmam parceria para garantir a segurança durante aplicação de prova prática

por Detran AC
3 visualizações
Ana Flavia Soares 

 

O diretor de operações do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), Isaías Brito, se reuniu na tarde de quinta-feira, 1, com o comandante-geral da Polícia Militar do Acre (PMAC), coronel Ezequiel Bino, para firmar parceria entre os órgãos e assim garantir a segurança no pátio de provas práticas do departamento.

Cerca 120 pessoas realizam o teste diariamente na capital Foto: Ana Flávia Soares/Detran

Isaías atendeu a solicitação dos funcionários que trabalham aplicando os exames práticos, pois, o local é visitado por centenas de pessoas e a presença dos militares vai garantir a segurança de todos que frequentam o pátio.

Segundo o chefe da Divisão de Exames Práticos e Teóricos do Detran/AC,  Josenilson Mesquita, em média, 120 pessoas realizam o teste diariamente na capital, por isso é importante  que todos fiquem seguros.

“Com essa parceria, os examinadores e os candidatos à primeira habilitação estarão mais seguros. O Detran procura sempre levar o melhor atendimento aos cidadãos. Nosso pátio é climatizado e possui uma sala de espera, justamente para garantir o conforto”, afirmou Mesquita.

Pátio

O pátio de provas práticas do Detran para categorias A, B, C e D fica localizado na  Travessa Icó (pela frente), com a Rua República (lateral esquerda) e Travessa Venezuela (de fundos), Bairro 7º BEC.

Já o exame prático para categoria E é realizado no Parque de Exposições situado na Rodovia AC-40.

Os candidatos à primeira habilitação podem visitar o local antes do dia de sua avaliação, para observar a sinalização e compreender melhor cada fase do exame.

Talvez queira ler essas notícias

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está de acordo com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Saber mais

Ir para o conteúdo